sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



JURAMENTO DE SUA MAJESTADE
REI ADEMAR I DA INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA


Nobres amigos, nobres súditos, nobres visitantes,

Sou descendente de três famílias reais: os Habsburg, os Tudor e os Capet. Foi destinado a minha herança, por direito dinástico, a coroa da Inglaterra. Sendo assim, com muita honra e amor, assumo o papel de monarca do Reino da Inglaterra, Irlanda e Escócia, com o juramento de que farei o melhor para meu povo e meu país.

Diante de vós, prometo solenemente manter a independência do Reino, a alegria dos povos, os costumes culturais e nossa história. Prometo servir a todos os súditos da coroa, prometo dedicar minhas horas, meus dias e meus anos ao Reino, e sempre a defender os corpos e as almas dos homens e mulheres de toda a nação.

De agora e diante, eu, Ademar Wolfgang von Habsburg Tudor e Capet sou o legítimo e supremo REI DA INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA, assim como, CHEFE SUPREMO DA IGREJA DA INGLATERRA E SENHOR MÁXIMO DAS FORÇAS ARMADAS sendo conhecido como Sua Majestade Real, Ademar I.

Que assim seja para todo o sempre, com a ajuda de Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário